Educa Brasil 2023 (30/01 a 02/02/2023)

Eventos Acadêmicos

Prezados(as),

Vai ocorrer entre os dias 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2023 o Educação Brasil 2023 que é promovido pelo Instituto Casagrande e é um congresso internacional de Educação Básica que tem como objetivo preparar os educadores para o ano letivo que se inicia. É voltado para gestores, professores e educadores de instituições públicas e privadas.

Além disso, no site oficial do evento apresenta que:

O ano de 2023 será um ano de transformação na escola e nas políticas públicas para a educação. Inicia-se um novo Governo Federal e junto com ele inicia-se um conjunto de transformações na educação brasileira.

Além disso é um momento para revisitar várias temáticas da educação básica para nos prepararmos para o ano letivo que se inicia. E para discutir todos esses aspectos, o Instituto Casagrande realizará, no final de janeiro e início de fevereiro de 2023, o Educa Brasil 2023, um grande Congresso Internacional de Educação Básica, que tem como objetivo preparar os educadores para o ano letivo que se inicia.

No segundo dia do evento haverá uma sala separada para os Secretários Municipais de Educação e suas equipes técnicas para discutir o novo FUNDEB e suas regulamentações.

Para obter maiores informações sobre o evento, acesso o link abaixo:

https://conteudo.institutocasagrande.com/educa23

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *